terça-feira, 28 de maio de 2013

Teen Celebrities!

olá meninas!
Para quem gosta da "Fatinha" (personagem de Juliana Paiva) de MALHAÇÃO, eu tenho uma boa notícia...
''Juliana Paiva continua na globo após Malhação", afirma o anúncio no site "TodaTeen" nesta terça-feira, 28.
A atriz diz que ficou muito animada com a repercurção da personagem estabanada de Malhação:
"Eles dizem que queriam ter uma Fatinha na escola deles. Mas as meninas, surpreendentemente, também gostam muito da personagem. Marcou minha carreira e vai ser muito difícil me despedir dela"
Eu adorei a notícia! E vocês?
Juliana Paiva está de parabéns, ótima atriz!
Comentem o que vocês acham do blog e deem sugestões nos comentários!
thank you girls! BB!

Juliana Paiva

2 comentários:

  1. Adooooreiii esse luuu haha

    By: Isaah Fofuxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw isah! sabia que vc ia gostar desse minha fofuchinha linda!!!! hahahahahahahaha

      Excluir